O tempo das coisas
AUTORA Professora: Wedilly Gabrielli dos Santos Oliveira Turma: 5⁰B Alunos: 20 Os estudantes do 5º ano deram uma verdadeira aula de cidadania e responsabilidade com o meio ambiente esta semana. Através do projeto pedagógico Vamos Ler, a turma mergulhou de cabeça no tema da sustentabilidade. Tudo começou com a exibição de uma vídeo-aula impactante intitulada "O Tempo das Coisas", que revelou uma realidade que muitos desconheciam: o tempo exato que cada material leva para se degradar quando descartado incorretamente no solo.